• SP2

Agemed Saúde recebe 3 milhões de multa em um único dia

Não é novidade que o plano de saúde originário de Joinville entrou em decadência nos últimos dois anos e por fim encerrou suas atividades no final de 2019 com a tomada do controle da empresa por parte da ANS, porém, mesmo assim, a empresa continua a acumular multas devido ao atendimento de seus 3000 beneficiários.

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar, ANS, em 22/10/2020, a Agemed recebeu um total de quarenta e duas multas , totalizando três milhões cento e cinquenta e quatro mil reais (R$3.154.320,00), todas elas relacionadas ao art. 77 da ANS, que determina multas para operadoras que deixarem de garantir ao beneficiário acesso ou cobertura previstos em lei.


Assim, a Agemed segue não atendendo seus clientes, e cada vez mais acumulando dívidas para a empresa.


Se você ainda possui o plano de Saúde Agemed, fale com a gente para, ou migrar você para um plano novo caso você não esteja fazendo nenhum tratamento, ou auxiliar você em sua portabilidade para outros planos.


Caso queira fazer sua portabilidade sozinho, veja nosso tutorial:

https://www.sp2seguros.com.br/post/qual-a-diferen%C3%A7a-entre-portabilidade-e-compra-de-car%C3%AAncia-qual-o-melhor-como-fazer



 

R. Marechal Hermes 1270 - Glória - Joinville - Santa Catarina

(47) 3026-4838

Formulário de Inscrição

  • Google Places
  • Instagram
  • Facebook

Sp2 Corretora de Seguros. Todos os direitos reservados.