top of page
  • Foto do escritorSP2

Dois tipos de seguro de automóvel que você pode solicitar para economizar até 60% do valor total.

Atualizado: 4 de jan. de 2019


Nós da SP2 Seguros sempre tentamos mostrar a melhor opção de cobertura possível a um preço acessível a todos os clientes, porém, as vezes só isso não basta, a economia não está boa e não é o momento de gastar demais, mas não podemos deixar o carro sem seguro, não é mesmo? Com essa pergunta, trazemos a resposta!



Peça cobertura somente para Roubo/Incêndio.


Esse é o maior medo dos nossos clientes e acreditamos que seja o medo da maioria dos brasileiros também, o roubo, sinistro que só vem crescendo com o passar dos anos, geralmente, esses seguros que dão cobertura somente para roubo podem chegar ter uma diferença de 40% a 50% do valor do seguro normal e você ainda pode colocar cobertura para terceiros. Ótima opção pra quem tem um Gol e não pode pagar R$5.000 no seguro dele!



Cobertura somente para terceiro é uma boa opção


Os seguros contra terceiros são ótimos para te manter tranquilo quando sair por aí, a maioria deles não passam de R$700 dependendo do modelo do veículo e ainda podem oferecer várias assistências como pane-seca e guincho! Além disso, você começa a acumular bônus e inúmeros outros benefícios como experiência e parcelamento nas seguradoras.


 

Existem outros tipos de seguro para você economizar, mas esses com certeza serão os mais baratos pra você! Se quiser fazer uma cotação, clique aqui e peça já por email ou whatsapp!



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page